Monday Night Raw #19

Clique em Ler Mais para conferir o show


Entrada:

Pyro:

Comentaristas:
Cole: Olá senhoras e senhores e bem vindos à 19ª edição do Monday Night RAW! 
King: Bem hoje iremos descobrir quem avançará para as meias de final do Torneio!

Justin Roberts: Deem as boas vindas a Zé Macho!

ZéMacho: Era preciso fazer o que eu fiz a semana passada a Triple R, sabem quando vocês veem para uma empresa como o TWF vocês precisam de começar a fazer algo por baixo ... se querem ser fracos. Eu ataquei Bruno Hardy porque ele estava no topo e eu sei que mereço estar no topo e quando se quer subir ao topo tem que se derrubar quem está lá em cima, e foi praticamente isso que eu fiz eu custei-lhe o titulo e apesar de ter perdido no Invasion eu deixei a minha mensagem clara, que EU sou dos melhores nesta empresa, e então depois de perder para Bruno desviei o meu olhar para Triple R outra pessoa que está no topo do TWF e outro que vai cair, Triple R eu desafio você para um match no Vegeance !

(Triple R vem ao ringue)

Triple R: Zé ... zé ... zé eu Triple R sou dos melhores nessa empresa e você não passa de alguem que se meteu com o Bruno !
ZéMacho: Vou-te chamar Rodrigo, portanto Rodrig...
Triple R: RODRIGO É PARA AMIGOS, não para vermes como tu
ZéMacho:Pronto isso não interessa, portanto vamos ver-nos no Vegeance ou vais estar ocupado a estar atrás das Divas no card ? ...............rodrigo

(Triple R agarra ZéMacho pelo pescoço)

Triple R: PODES QUERER QUE NOS VAMOS VER NO VEGEANCE !

(Triple R larga ZéMacho lentamente)

(ZéMacho ataca Triple R por detrás e vem Darkside ajudar ZéMacho)

(Darkside e ZéMacho saem do ringue )


Cole: Bem agora vamos ter um combate normal, que não tem nada a ver com o torneio!
King: Como poderia ter alguma coisa a ver com o torneio se é um combate de Divas, Cole! PUPPIES!

Justin Roberts: O primeiro combate da noite é um combate Tag Team de Divas, e introduzindo primeiro, a equipa de Tati Bella e Amanda Ouellet!
65878754       

Justin Roberts: E uma das suas oponentes, Bruninha McCool!
352131321


Justin Roberts: E a sua parceira, Stefany Kanellis:


DIN DIN DIN 

E o combate começa com Tati Bella e Stefany Kannelis. Ambas as Divas começam por medir forças, até que Tati Bella, empurra Stefany Kannelis para o canto, e começa a dar chapadas em Stefany Kanellis, até que Tati Bella aplica um Monkey Flip em Stefany Kanellis:
 

Logo de seguida, Tati Bella faz Tag com Amanda Ouellet e começa a correr e salta para cima de Stefany Kanellis, e começa a dar murros potentes em Stefany, até que Amanda faz Tag com Tati, e Bruninnha McCool destrai o Árbitro e AMANDA OUELLET por trás aplica um French Kiss em TATI:

Amanda Ouellet vai para ao pé da campainha e espera que o combate acabe, entratanto, Stefany Kanellis faz Tag com Bruninha McCool e Bruninha McCool, aplica um Faith Buster em Tati Bella:
Cover: 1..........................2................................3 E a equipa de Stefany Kannelis e de Bruninha McCool vencem esta Match!

(Amanda Ouellet pega no microfone)
Amanda Ouellet: Bem Tati, limpa bem os teus ouvidos, porque não vais gostar de ouvir o que eu vou dizer. Bem, eu ataquei-te, porque primeiro, eu estive a falar com o Migui e eu perguntei-lhe se eu podia ter um combate pelo teu titulo no Vengeance, e ele respondeu-me que sim, e segundo porque és uma grande P*#@ que não merece esse titulo!

King: Mas que anunciamento!
Cole: Bem, a RAW já tem dois combates para o Vengeance!
King: E eu fico feliz de termos Puppies no Vengeance!
Cole: Aí estão os matches do RAW para o Vengeance:

Cole: Tati Bella contra Amanda Ouellet pelo titulo das Divas!

King: E CM Punk contra Truta Vegeta contra JhouOwned contra A superstar que ganhar o Torneio!

 
Justin Roberts: O próximo combate está marcado para uma derrota, e é pela qualificação para as Meias Finais do Torneio, introduzindo primeiro, Alex Misterio:

 
Justin Roberts: E o seu oponente, Pedro Bourne!


DIN DIN DIN

E o combate começa com as duas superstars High Flyers a irem ás cordas, e quando voltam, tentam os dois um DropKick, mas caem os dois no chão, ambos os Wrestlers se levantam e Pedro Bourne vai a correr contra Alex, e aplica um Running Front Dropkick:

Pedro Bourne, agora a ir ás cordas (canto superior) e vai para um Air Bourne, mas cai de barriga no chão e logo de seguida, Alex Misterio faz um standing moonsault e depois, mete Pedro Bourne no canto e vai para o 619:
Cover: 1................................2...................................3 E Alex Misterio avança para as Meias Finais



highlight reel
Justin Roberts: Senhoras e Senhores deem as boas vindas a JhouOwned, com o seu Highlight Reel!

Jhou: Senhoras e senhores bem-vindos ao primeiro highlight reel ! Hoje o meu convidado sera nada mais nada menos do que um dos meus oponentes no Vegeance CM Punk !

(Punk vem ao ringue)

Jhou: Boa Noite Punk
Punk: ...
Jhou: Não pareceste estar muito animado, talvez pudemos melhorar isso com um clip de tu a perderes o teu titulo no Invasion

(Clip passa no JhouTron 3000 de CM Punk a perder o titulo para Truta Vegeta)

Punk: ...
Jhou: Ok isso não melhorou as coisas, então Punk que achas do meu JhouTron 3000 ?
Punk: ...
Jhou: Punk isto é um talk show é suposto falares
Punk: EU NÃO IA DIZER NADA PORQUE UMA PESSOA COMO TU NÃO MERECE QUE EU LHES DIRIJA PALAVRA !

(Jhou se levanta da sua cadeira)

Jhou: Parece que despertei este gatinho adormecido, ham CM Punk ?

(Publico começa a cantar o nome de Punk)

Jhou: Vá Punk porque não me atinges com um murro mesmo no centro da cara ?
Punk: ...
Jhou: Pois pessoal ele não pode simplesmente porque o Migui o proibiu de me tocar até ao Vegeance
Jhou: Vá pessoal cantem pelo vosso CM Punk ele não é capaz de me sequer atacar, CM Punk onde está a tua honra ?

(Truta Vegeta vem a correr para o ringue e começa a atacar fortemente JhouOwned)

(JhouOwned foge do ringue)

(CM Punk e Truta Vegeta celebram juntos até que Truta ataca Punk por detrás e levanta o seu titulo por cima dele)



Justin Roberts: O combate está marcado para uma derrota, e é para a qualificação das meias finais, introduzindo primeiro, Zé Macho:

Justin Roberts: E o seu oponente, Alaksa:


DIN DIN DIN 

E o combate começa, entretanto, ambas as superstar medem forças, mas Alaksa aplica uma Hurricanrana, e de seguida, é...é....É TRIPLE R!, ele ataca Alaksa, o que faz Alaksa ganhar e começa a dar alta porrada de ... (Zé Macho sabe o q vem aí) FIFA!


Justin Roberts: O Main Event está marcado para uma derrota, e é para ver quem passa às Meias Finai... Acabei de receber informações do Presidente Migui, e o vencedor desta Match passará logo para as finais devido a um problema técnico quando se formou a "planta" do Torneio, e introduzindo primeiro, Mr Power:

Justin Roberts: E o seu oponente, Bruno Hardy:

DIN DIN DIN 

E o combate começa muito bem, com fãs a gritarem por Mr. Power e outros por Bruno Hardy e estes dois começam o combate a medir forças, mas Mr Power empurra Bruno Hardy para o canto, vai a correr e Clothesline, e logo a seguir, um Dropkick:

Logo de seguida, Bruno Hardy levanta-se rapidamente, vai ás cordas, mas quando volta, Mr Power deita-se, e Bruno Hardy passa por cima, e espera por Mr Power se levanta e aplica um Twist Of Fate:

Logo de seguida, Bruno Hardy vai ao canto superior, e aplica um Swanton Bomb:
Cover: 1.,............2.............................3 E Bruno hardy passa logo para as Finais.



Cole: Wow, Bruno hardy já para as finais, e agora nas meias Finais, Alex Msiterio Vs. Alaksa.
King: Vêmo-nos na Raw #20


 
Chrome Pointer