SmackDown #16

Clique em Ler Mais para conferir a 16º edição do SmackDown!




Cole: Bem-vindos a mais uma edição do SD

Booker:Hoje temos grandes matches por vocês todos

Josh:Mas primeiro temos King Hogan a vir ao ringue !


Lilian:Senhoras e senhores deem as boas-vindas a King Hogan 


Hogan:Pessoal cheguei aqui ao TWF e eu sei que sou melhor que mais de metade destes caras, portanto vim aqui desafiar Maverick, você é dos lutadores de topo cá no TWF e já que não me deixam ir diretamente para o titulo parece que me vou ter de me contentar com você, e já que você está ocupado no backstage a se masturbar de não fazer nada neste show que venha dai provar que é melhor que eu !

http://th265.photobucket.com/albums/ii226/mankind_013/th_austinentrer.gif

Maverick:Sabe Hogan me ensinaram como liderar com  gente como você !



Cole:Pobre Hogan ...

Josh:Já aseguir pessoal Luf defenderá o ser novo titulo dos USA contra Dhu Awesome

6543211245


Lilian: Senhoras e senhores o proximo match esta marcado para uma derrota e é pelo titulo dos USA introduzindo primeiro o vosso campeão Luf !

3646158E.gif (180×102)

Lilian:E o seu oponente Dhu Awesome !

image

DIN DIN DIN

(E o match começa com um poderoso clothesline de Dhu Awesome)


(Seguido de um Back Suplex)


(Miz levanta Luf mas no entanto Luf pega nele e aplica tambem um Back Suplex)

20qbzut.gif (262×148)

(O público começa a fazer barulho pelo nosso campeão dos USA)

(Luf sobe ao canto e pede ao publico para fazer ainda mais barulho)

(Luf Aplica um Diving Headbut)

2nstkb4.gif (160×120)

(Luf se levanta rápidamente e aplica um Slit Stunner)

3717146W.gif (170×100)

(Luf entrega uns murros e empurra Dhu para as cordas e faz um Back Body Drop)

14e12sk.gif (261×147)

(Luf volta a pegar Dhu e volta a lhe atirar as cordas mas Dhu se escapa do ataque de Luf e faz um Neckbreaker)



(1,2 e Luf se escapa)

(Finalemente Dhu consegue tirar partido deste match)

(Dhu agarra em Luf e o atira fortemente para as cordas onde ele de seguida faz um Clothesline)



(Tanto Luf como Dhu começam a mostrar cansaço )

(Dhu se levanta e sobe ao canto e aplica um Double Axe Handle)

image

(Dhu pega em Luf e faz um taunt ao publico mas Luf aproveita esta oportunidade para fazer um Split Stunner)

3717146W.gif (170×100)

(Rápidamente Luf pega em Dhu Awesome e faz o seu Cobra)

santinocobrastrikesryde.gif (300×170)

(1,2 e 3 Luf defende o seu titulo)



Lilian:E o vosso vencedor e ainda campeão dos USA, Luf !

==EVAN MILLER APARECE NO TITRANTON==

Evan:No ultimo SD! Luf me lesionou e causou com que eu tivesse de ficar em casa a ver o TWF a partir do meu sofa durante 3 longos meses da minha carreira, meses que puderia estar a usar para subir ao topo do TWF mas em vez disso sou limitado ao meu sofa

==DEVOLTA AO RINGSIDE==



Josh: Isto é ridiculo Luf nunca lesionou Evan.

Cole: Evan se lesionou sozinho !

Booker:Pessoal agora temos Yan Celtic a enfrentar Gabriel Rodriguez !



Lilian:O proximo match esta marcado para uma derrota introduzindo primeiro Yan Celtic !



==GABRIEL RODRIGUEZ APARECE NO TITRANTON==

Gabriel:No Ultimo SD! foi me roubado o match contra Maykon pois ele usou uma arma ilegal, hoje vou provar que sou eu que mereço estar a disputar o titulo no Vegeance.

==GABRIEL RODRIGUEZ SAI DO TITRANTON==



Lilian: E o seu oponente Gabriel Rodriguez !

3529618f

DIN DIN DIN


(O match começa com Yan Celtic a correr para o canto rapidamente e aplica um Diving Shoulder Block)

3701085z

(Gabriel Rodriguez se levanta e pega em Yan , mas Yan pega em Gabriel Rodriguez e faz um Back Suplex)



(Yan vê uma oportunidade neste match dificil e assim que Gabriel Rodriguez se levanta Yan faz o seu Brogue Kick)



(1, 2 e nada)

(Yan Celtic tentou acabar este match mais cedo mas Gabriel não deixa)

(Yan Celtic espera que Gabriel se levante mais uma vez para aplicar um Brogue Kick, mas assim que Yan corre na direção de Gabriel este se baixa e Yan vai parar as cordas onde Gabriel efetua um Leapfrog Body Guillotine)

3701068g

(Gabriel tenta agarrar na cabeça de Yan Celtic mas este o empurra para longe e sobe ao canto e aplica um Diving Shoulder Block para Gabriel Rodriguez que se encontra fora do ringue)



(Yan atira Gabriel para dentro do ringue e sobe a borda, aplica um Springboard Shoulder Block)

image

(O publico começa a cantar o nome de Yan Celtic)

(Yan Celtic usa todas as suas forças e pega em Gabriel Rodriguez e faz um High Cross)



(1, 2 e 3 , Yan Celtic conseguio levantar o gigante !)

(Yan Celtic pega no micro)

Yan Celtic: Derrotando Gabriel Rodriguez provou que eu mais que mereço o titulo do TWF !



 Cole:Mas que vitoria de Yan Celtic

==MAYKON DOUGLAS VEM AO RINGUE==




Maykon:No proximo PPV do TWF o Vegeance eu irei enfrentar Yan Celtic e Guy Rhodes pelo titulo do TWF e vos posso dizer que eu não só sou o melhor desta brand inteira como eu sou o melhor do TWF !



Guy Rhodes:Maykon sabe eu acho piada você se achar grande coisa porque você não é, eu sim sou o campeão Europeu do TWF e futuro campeão do TWF em si, portanto eu sugiro que você volte para o balneário e para de se achar grande !




Yan:Eu acho que deixei a mensagem clara quando derrotei Gabriel Rodriguez ainda abocado, coisa que você Maykon não consegui fazer sem ajuda de um objeto de fora !



Chico:No Vegeance vocês os 3 se iram enfrentar numa Triple Threat Elimination match !

(Yan Celtic aplica um Brogue Kick nos seus 2 adversários)





Cole:Pessoal mais um SD! chega ao fim

Josh:Nos vemos para a proxima semana

Booker:Desculpem pelo show curto !



 
Chrome Pointer