Will Bourne dá entrevista para a Sky Sports

Clique em Ler Mais para conferir a entrevista!
Will Bourne responde a quatro perguntas feitas pelo Reporter :

Reporter : "Qual sua meta na carreira ? "

Will Bourne : " Conquistar Muitos Titulos e principalmente ser introduzido ao Hall Of Fame "

Reporter : " Wrestler que você não gosta ? "

Will Bourne : " Ainda não arrumei confusão com ninguem , mas principalmente não gosto de pessoas arrogantes , e que xingam e falam palavrão , por isso sempre sou educado com todos na TWF .

Reporter : " Wrestler que você acha que tem futuro na TWF ? "

Will Bourne : " Ainda não presenciei nenhuma luta na TWF , mas um wrestler que eu acredito que seja muito bom é o Undertaker "

Reporter : " Quem você gostaria de enfrentar no Summer Slam ? "

Will Bourne : " Eu gostaria de lutar no Summer Slam por um cinturão , no meu caso o Ecw Championship , mas um wrestler que eu gostaria de enfrentar seria o Truta Vegeta , que saiu da empresa a algum tempo atrás seria uma honra para mim , ganhar dele "

 
Chrome Pointer