Jackob Foley dá entrevista!

Esta tarde, Jackob Foley concedeu uma entrevista.Clique no titulo para conferir...



Entrevistadora:Olá Jackob Foley, sabemos que hoje você foi contratado pela empresa do TWF como Gm do Smackdown, parece que Migui saiu do lugar porque andava muito ocupado com o WEN...

Jackob Foley:Olá, agradeço muito ao Presidente do TWF Migui por ter gostado do meu trabalho e agradeço por me ter contratado.

Entrevistadora:Como será com o Smackdown a partir de agora??

Jackob Foley:Bem, este Smackdown será normal como os outros mas o da próxima semana eu acho que vou fazer um Super Smackdown!

Entrevistadora:Os fans do TWF iriam gostar bastante se isso acontecesse.

Jackob Foley:Eu não me importava nada que fosse o próximo mas será o meu primeiro show aqui do TWF e não quero apressar as coisas.Eu não sei se será na vigésima sexta edição porque ainda não falei com Migui mas em breve falarei com ele sobre isso.

Entrevistadora:Muito obrigado Jackob e bom show!

 
Chrome Pointer