Jhow Punk fala sobre Castway e mais


Recentemente, através de um comentário postado em sua conta oficial de Twitter, o um dos participantes da Elimination Chamber no Night Of Champions pelo Intercontinental Championship, Jhow Punk, falou de ter perdido a Championship Match nesta RAW e muito mais. Confira:

Sobre ter perdido a Match:

"Castway eu posso ter perdido minha match no RAW, mas você teve muita sorte nessa match, e agora no Night of ChampionsElimination Chamber eu me irei tornar Intercontinental Champion custe o que custar e porquê? Porque tenho o FWF Universe do meu lado"

Sobre Castway:

"O Castway é um bom lutador com toda a certeza, mas eu sou melhor e fato é fato. No Elimination Chamber Match, no Night Of Champions, Castway sem sombra de duvidas que vai ser eliminado primeiro que eu, porque se quando eu entrar na Match ele ainda não estiver eliminado, eu próprio elimino ele. Castway tambem tem muita garganta ele fala muito eu compreendo o FWF Universe não gostar dele, eu próprio tambem não gosto!"

 
Chrome Pointer