Monday Night RAW #15


                   Hoje, 03 de Dezembro de 2012, ocorreu mais uma edição do show principal do TWF, a edição #15 do Monday Night Raw. Clique na continuação para ver mais deste Show!



Como o Migui está fora do Fake por umas duas semanas, o RAW será apenas results:

Torneio TTC: Intercontinental Incident vs. Booker J e Felipe Awesome

Uma das lutas mais movimentadas da noite, um bom início para o RAW. Swagger levou Felipe a third rope (terceira corda) e executou um Avalanche Belly to Belly Suplex. Booker J tentou invadir, porém, Blood D antecipou-se e deu um Brogue Kick em Booker. Swagger então, para acabar com a luta, fez um Gutwrench Powerbomb, "pinou" e a Intercontinental Incident Venceu.




Torneio TTC: Jhow Cena e Mr Kennedy vs. Mike Runnels e Lucas Riley

Outra ótima luta pelo torneio de tag team. Cena e Kennedy dominaram quase toda luta, Kennedy estava com sua vez enquanto fazia a taunt para o Mic Check, Riley estava em péssimas condições o que praticamente, dava a vitória a tag de Kennedy. Riley se levantava com dificuldade, e quando Kennedy foi aplicar o seu finisher, acabou sofrendo reversal, com o TKO de Riley, mesmo assim, foi preciso Riley fazer o tag com Runnels, que foi até a Third Rope e fez o Leap of Faith, pinando em seguida, e vencendo a match.


Singles Match: John Morrison vs. Gabriel Master


A match mais rápida da noite, Master parecia ter enchido a cara num pub antes do RAW. Morrison dominou toda a luta, surrando Master. Para acabar rapidamente a luta, foi preciso alguns DDTs e outros golpes com base high flyer, então, Morrison jogou Master ao Corner com força, derrubando-o, logo em seguida, executando um Starship Pain para vencer Master.



#1 Contender for TWF Championship at TLC: Styles vs. Goldberg

Uma luta bastante interessante, cheia de moves, em que os wrestlers variaram de controle da match entre eles. Styles sempre se arriscava com dives e chutes, sempre atacando a apenas uma área de Goldberg, que revidou e foi aplicar o Jackhammer em Styles, que acabou revertendo em um DDT, safando-se ao finisher de Goldberg. Com o Da Man completamente entregue, o former Intercontinental Champion executou um Styles Clash, vencendo e se tornando o #1 Contender ao belt de Cm Drugs.




Triple Threat Match for #1 Contender to Divas Championship: Angel vs. Angellyna McMahon vs. Malu Lee

A luta mais deliciosa do RAW (YUM). Tendo como novidade, Angel, que iria debutar naquela Match. Angellyna teve quase todo o controle da luta, aplicando um Lita DDT em Malu, e em seguida um Lita Sault na Angel, que estava ao chão depois de um Slice Breed. Quando Angellyna iria pinar, Malu impediu a cover, e executou um outro Slice Breed, dessa vez em Angellyna, e depois pinou, virando a #1 Contender ao Divas Championship de Amanda Ouellet.



Main Event, Singles Match: CM Drugs vs. Pedro Press

Em uma luta digna de ME, foi a match mais demorada de todo o RAW, com um domínio equilibrado na match. Press jogou Drugs nas ropes, e o atingiu com um Scoopslam. E quando Press estava fazendo sua taunt para o RKO, Drugs reverteu em um GTS, nocauteando Press e pinando, derrotando o Apex Predator.


(curiosamente, essa gif do GTS é justamente em cima de Orton! xD)

Então pessoal, esse foi mais um RAW, eu sei que ficou horrível, mas terá que ser assim até a próxima semana, quando o Migui voltar. Ainda hoje, sai card do Wednesday Night ECW. 


 
Chrome Pointer