RAW Goes SmackBlow (RAW #22)

Dia 21 de Janeiro o Total Wrestling Fake irá realizar mais um show da sua brand principal, o Monday Night RAW, só que desta vez é uma edição muito especial, RAW Goes OldSchool. RAW volta aos velhos tempo quando era só SmackBlow (Setembro de 2011).

Clique em Ler Mais e confira o Card do RAW Goes SmackBlow!


*Intro*


*Pós-Intro*
Photobucket

*Pyro*


*Comentaristas*
Photobucket
Michael Cole:Bem vindos ao Monday Night RA- SmackBlow!Eu sou Michael Cole e ao meu lado esta Jim Ross.Eu mal posso esperar pra começar esse Show tão especial!E Nos começaremos com o Chairman da TWF,MIGUI!


Migui's Promo:
Migui veio ao ringue e começou por falar que não há nada como voltar ao passado. Após um longo discurso falando que muitas surpresas iriam acontecer, aparceu Dante do nada e atacou Migui por trás e atacou Migui e deslocou o ombro de Migui, sendo este levado para o Hospital rapidamente e deixando o COO, Triple R em cargo do SmackBlow, e mandou Dante sair da arena.


Evan Extreme Vs. Felipe Jericho:
Após uma longa luta de 12 minutos e cheia de qualidade, Evan Extreme levou a vitória.


Jackob Austin Vs. Victor Orton
Mais um bombate longo de 21 minutos cheio de ação, mudado pelo COO, Triple R, para uma Last Man Standing Match onde Jackob Austin saiu vencedor.


Desert Show Vs. Blood D.:
Após uma Falls Count Anywhere onde antes da match começar Jhou Ziggler regressou e anunciou que essa match seria agora pelo Intercontinental Championship (Jhou Ziggler poessoa que mais vezes teve Intercontinental Championship 3x) e ele era o Special Guest Referee, Blood D. após o combate mais longo da noite com 47 minutos de combate, levou a vitória.


Kellly Gaby's Promo:
Após uma promo rápida, Kelly Gaby falou que mais uma vez se tornou a Divas Champion e que nada a deterá de quebrar o record que ela própria fez. Nisto aparceu Maryse, falando que se ela fosse tão boa como afirma ser, para qu e aceitasse um combate no Royal Rumble 2013 valendo o Divas Championship, e Kelly Gaby aceitou.


CM Drugs Vs. Italo Cena:
Num combate de 5 minutos, pouco mais, CM Drugs levou a vitória após uma auto-desqualificação de Italo Cena.


Legend's Promo:
A Legend que retornu tal como os rumores diziam, foi Zé Macho, e este chegou7 e já causou polémica, Zé Macho falou em Bruno Hardy perguntando se esse cara que vencia sempre ainda andava no TWF e o publico gritou, "No He Isn't". Zé Macho falou mal de Triple R, até que este aparceu e apenas se riu e foi embora.


Styles Vs. Joe Copeland:
Num combate em que mal aconteceu, Joe Copeland disse que se desqualificaria pois queria que Styles tivesse vantagem de escolher o tipo da match, e provar-lhe que ´+e capaz de o vencer, mesmo na sua match favorita.


 
Chrome Pointer