Quadro » Talking To Prince #1

Olá a todos, eu sou Prince Devitt e estou apresentando para vocês o mais novo quadro do Total Wrestling Fake, o "Talking To Prince". Neste novo quadro, falarei com um Wrestler ou Diva da empresa. Nesta edição eu entrevistarei o TWF Chairman, Migui, sem mais delongas, confiram a primeira edição do quadro na continuação do post.


Faz mais de três anos que um homem iniciou uma grande caminhada, o Total Wrestling Fake. Uma empresa considerada histórica, com momentos incríveis e muita luta, e ninguém melhor para contar tudo sobre a empresa quanto o TWF Chairman, Migui.

 Prince Devitt:  Olá Migui, desde já seja bem-vindo! Como você teve a ideia de criar esta empresa?
 Migui:  Obrigado. Bem já foi há algum tempo e para ser sincero não me lembro de muito... Lembro-me de ser dia 7 de Setembro de 2011 e ficar a pensar no que fazer. Então, cheguei à ideia de criar o Total Wrestling Fake. Eu pensei: "Porque não!?" e aí surgiu o TWF. Lembro-me que estava dificil criar um nome. Eu não queria que fosse uma empresa igual às outras, não só pelo nome mas também a empresa em si...


 Prince Devitt:  Qual foi a sensação de ganhar o World Heavyweight Championship e o Tag Team Championship na própria empresa? Foi estranho?
 Migui:  É mas ao mesmo tempo não é, não sei bem explicar. É assim, se você vence um combate é porque merece e na altura quando me tornei World Heavyweight Champion contra Narutozero0 na primeira edição do Smackblow em 2011, foi porque mereci. O mesmo para com o Tag Team Championship... Se você fôr perguntar a qualquer dono de qualquer empresa o que sentiu quando se tornou campeão na sua própria empresa, ele te vai responder o mesmo que eu... Mas claro que é sempre bom e um orgulho enorme.


 Prince Devitt:  Quem você considera o maior ícone de toda a história do Total Wrestling Fake?
 Migui:  Essa é uma pergunta difícil... Muito difícil mesmo... O Total Wrestling Fake já teve todo o tipo de Wrestlers e Divas. Os bons, maus e os medíocres. Felizmente os bons estão em suprioridade. Toda a gente sabe que OS ICONES da empresa foram e ainda são Bruno Hardy, CM Drugs, Blood D, ... Não gosto muito de falar nomes de melhores e coisas assim pois tenho sempre receio de me esquecer de alguém, mas se eu tivesse que nomear apenas um como o maior ícone da história do Total Wrestling Fake... Ahh... Muito difícil tanto posso dizer Bruno Hardy como posso dizer CM Drugs. Ambos tiveram um grande e fantástico percurso aqui no Total Wrestling Fake e seria um pouco injusto dizer um e não dizer outro. Pode ser que num futuro próximo os dois se enfrentem para declarar o melhor de sempre da empresa... Seria uma match digna de WrestleFever!


 Prince Devitt:  Qual o fato mais marcante dentro da empresa para você?
 Migui:  Ahahahah. A resposta a essa pergunta, sem sombra de dúvidas é: WrestleFever. Quando se apróxima o evento que é a WrestleFever, tudo muda para melhor. É o evento de uma vida, marca todos que passam por ela. A WrestleFever tem dos momentos mais marcantes, das melhores matches, é onde Legends são criados e talentos são revelados. Se existe algum sítio melhor para dar tudo por tudo? Não, claro que não. Se ainda não conseguiu mostrar ao mundo e quer fazê-lo, WrestleFever é o local apropriado. Tem sido assim durante as quatro edições! WrestleFever quase que começa sendo sinónimo de Chris Jericho. Este esteve em três edições e nas três edições esteve no Main Event lutando pelo TWF Championship. Aqui está um exemplo do que eu falava...


 Prince Devitt:  Você acha importante ter diversas Divas no plantel da empresa?
 Migui:  Claro que sim. É sempre importante ter diversas divas no nosso plantel, ainda para mais boas divas como temos atualmente. Temos uma Divas Division que promete dar muito à empresa, e isso é sempre bom. Sinto-me orgulho nelas!


 Prince Devitt:  Que dica você daria para lutadores como eu, desta nova geração da TWF?
 Migui:  Que dêm o máximo de vocês e que provem estar a altura de tudo. Não desiludam e verão que o que vocês anseiam, irá chegar. Como eu costumo dizer: "Tudo vem com o tempo... Para aqueles que sabem esperar"...


 Prince Devitt:  Você acha que o TWF tem um diferencial que não existe em outras empresas? Se sim, qual seria esse diferencial?
 Migui:  Bem, não posso dizer que o Total Wrestling Fake tem e que outras empresas não, até porque não acompanho outras empresas, só de vez em quando dou uma olhada em alguns, por questões de plágio. O que eu sei é que o Total Wrestling Fake está sempre tentando inovar ao máximo, e fazemos de tudo para sermos os primeiros a ter certas e determinadas coisas. Temos o Exemplo do TWF Shop, nunca vi nenhuma Empresa Fake com um Shop assim, desse modelo, mas certamente não irá demorar muito até surgir um... Tenho outro exemplo... Houve uma altura que criei uma C-Box e a usei como Twitter do Fake. Desde aí que vi uma grande quantidade de Fakes usando essa mesma ideia. Enfim, poderia ficar aqui um grande tempo falando disso... Mas vamos então prosseguir.


 Prince Devitt:  Me fale a melhor luta que você já viu, pelo menos a melhor que você se lembre.
 Migui:  A melhor luta que eu já assisti... Hmm isso dá que pensar pois já vi muito boas lutas. Não irei nomear nenhuma luta em particular pois como já referi, já assisti a muito boas lutas.


 Prince Devitt:  Você pretende levar a empresa até quando? Ou você pretende levar até onde puder?
 Migui:  O meu objetivo é levar o Total Wrestling Fake até eu não puder mais. Quem me conhece sabe que eu não confio em quase ninguém. Confio em muito poucas pessoas. E um dia quando eu não puder levar mais o Total Wrestling Fake, quem sabe, eu deixarei o TWF encarregue a alguém que eu confie. Se eu confio numa pessoa, essa pessoa tem que se sentir especial porque não dou minha confiança a quase ninguém.


 Prince Devitt:  O que um lutador precisa para conquistar o título principal da empresa, o TWF Championship?
 Migui:  A caminhada para ser o Total Wrestling Fake Champion é sempre uma caminhada longa. E ser TWF Champion não é para quem quer, mas sim para quem pode. A dica é se esforçar, ganhar experiência e qualidade, aprender com os erros e derrotas e seguir em frente. Erguer a cabeça e seu tempo chegará. Lembro-me do caso do Blood D. ele começou na Tag Team Division se tornando Tag Team Champion, tal como você Prince, e depois ele conquistou o Intercontinental Championship. Após isso se qualificou para a Money In The Bank Ladder Match da WrestleFever II e venceu a mesma. Só passado uns tempos fez o Cash-In e se tornou o TWF Champion. A caminhada foi longa, mas se for ver, acabou por valer a pena para ele. Uma prova que o esforço sempre compensa!


 Prince Devitt:  Para fechar, quais são os Wrestlers/Divas que você prefere? E quais os que considera os melhores atualmente?
 Migui:  Isso é uma pergunta que é um pouco injusto de responder, por assim dizer... Estar me perguntando qual é o Wrestler e/ou a Diva que eu acho prefiro é como perguntar a uma mãe qual dos filhos ela prefere. Os dois é claro, e no meu caso, eu não prefiro nenhum Wrestler ou Diva em particular, gosto de todos, aliás, se não gostasse não estariam aqui no Total Wrestling Fake. Quanto à outra pergunta, creio que os melhores de momento sejam todos os campeões da empresa. Se eles são os campeões, por alguma razão é...


E este foi o "Talking To Prince" desta semana com o grande Migui. Vêmo-nos semana que vem com outra grande figura do Total Wrestling Fake!



 
Chrome Pointer